domingo, 28 de dezembro de 2008

Nossa "Vitoriosa sobre o povo"

Finalmente mais um ultrassom...
O médico solicitou o morfológico, neste exame todos os órgãos do bebê serão medidos, assim saberemos se está tudo normal com o bebê e se as perninhas não estiverem cruzadas...saberemos o sexo!!

O pé do meu bebê tem 3 centímetros!!!! que belezinha!! Com todas as medidas perfeitas e de acordo com o desenvolvimento normal de um feto, descobrimos que teremos uma menina!! Que delicia.

Claro que o meu marido ficou falando: "eu sabia! não te falei??!", enfim, estou super feliz!!

Agora decidir o nome! Mais importante que o nome, é o seu significado, porque todas as vezes que eu chamar esta criança estarei declarando algo sobre sua vida...

Após muito pesquisar...escolhemos "Nicole" que significa: "Vitoriosa sobre o povo". Ela é nossa vitória na luta em ter um filho. Ela é uma vitoriosa, pois a cada dia de vida no meu útero é um dia a mais de vida vitoriosa na luta contra meu sistema imunológico.

Agradeço a ti Deus pelo dom da vida!!

Nenhum comentário: