sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tempo determinado pra todas as coisas debaixo do sol!

Uau!!!!!! Hoje é dia 15/10/2010... fiquei um bom tempo sem postar...muita coisa aconteceu nesses ultimos 2 anos, mudei de cidade, mudei de casas algumas vezes...rsrsrs.....me envolvi com tantas outras coisas, e mais que tudo...virei mãe! ou seja, fiquei sem muito tempo livre pra fazer postagens.....hoje entrei aqui por acaso, li as ultimas postagens e fiquei extremamente feliz ao olhar para o lado e ver minha "Pequena notável" dormindo tranquilamente!

Hoje ela já está com 2 anos!! cheia de saúde e enchendo esta casa de felicidade e muitos risos.

Voltarei a postar, contarei sobre o final da gravidez, um pouco sobre essa primeira infancia e veremos aonde nós vamos parar....

O que posso dizer neste momento é que Deus é magnífico!! Ele faz tudo no seu devido tempo, como diz lá em Eclesiastes 3 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou...tempo de curar, tempo de edificar, tempo de derrubar, tempo de chorar, e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar..."

Sei que Ele me curou fisicamente e também curou as feridas na minha alma desse tempo de muito choro entre as perdas dos bebês...não sei se alguem ao ler estas postagens passou por algo parecido...posso garantir...o tempo de rir chegará e você poderá dançar de alegria, em meio a muitas fraldas, noites mal dormidas, colicas... Deus conhece o clamor dos nossos corações e a Seu tempo Ele nos sarará!

Nenhum comentário: